Foi lançado no dia 28 de maio o clipe “Tudo Certo, Tudo Errado”, música de trabalho do EP homônimo lançado pela cantora Daniela Firme em setembro de 2018,  já tendo alcançado a marca de 30 mil streams no Spotify. A música foi apresentada ao público pela primeira vez em 2016, quando ficou entre os finalistas do programa Brasília Independente, da TV Globo Brasília. Ao ouví-la, a editora de cultura da TV Globo Brasília, Márcia Witczak, apostou: “tenho que aplaudir! Com certeza Tudo Certo, Tudo Errado vai ser um sucesso. Voa alto, Dani. O Brasil e o mundo precisam curtir o seu som”. O produtor Rick Bonadio, responsável por lançar grandes nomes da música brasileira, também não poupou elogios, publicando um trechinho em sua conta no Instagram. 

”Tudo Certo, Tudo Errado” trata sobre as escolhas e consequências dos relacionamentos em meio às dificuldades. A consciência sobre as escolhas e incertezas nas relações trilham o enredo da composição: “Ao escrever esta música, nem imaginava que ela se tornaria o nome do meu primeiro EP. Ela fala sobre os encontros e desencontros de um relacionamento, situação que todo mundo já viveu em algum momento da vida. No vídeo a gente tentou demonstrar situações cotidianas dos casais que podem significar o sucesso ou o fracasso das relações e em como as escolhas pessoais, como o uso exacerbado de celular ou mesmo o consumo de um cigarro, podem afetá-las”, explica a cantora. produção do clipe foi toda gravada em Brasília, tendo como uma das locações a casa do chef Simon Lau (antigo Aquavit), à beira do lado Paranoá.  Bruno Fioravanti, conhecido por dirigir clipes de artistas de projeção nacional como Jota Quest, Capital Inicial, Vanessa da Mata, Ivete Sangalo, entre outros, assina a direção. 

2019 está sendo um importante ano na carreira de Daniela Firme. Além de sua participação no programa The Four, comandado pela apresentadora Xuxa Meneghel e transmitido em rede nacional pela TV Record, Daniela também foi a escolha do Governo do Distrito Federal para abrir as comemorações do palco principal do 59o Aniversário de Brasília, evento que contou ainda com a participação da cantora Anitta. A cantora também é finalista do PPM – Prêmio Profissional da Música 2019, na categoria “melhor cantora”. 

Ao longo de sua trajetória musical, a presença de palco, afinação e extensão vocal de Daniela já lhe renderam convites para abrir shows de grandes nomes da música nacional como Paralamas do Sucesso, Humberto Gessinger, Biquini Cavadão e Capital Inicial. A cantora também já dividiu palco com Bruno Gouveia (Biquíni Cavadão), Digão (Raimundos), Phillippe Seabra (Plebe Rude), Patubatê, e muitos outros artistas à frente da banda brasiliense Rock Beats – seu trabalho voltado a releituras de clássicos do pop rock nacional e internacional. Daniela manteve a mesma formação da banda para acompanhar na empreitada autoral: Bruno Albuquerque, na guitarra e violão, Alexandre Macarrão, no baixo e Kaká Barros na bateria. 

O EP completo da artista pode ser ouvido nas principais plataformas digitais ou pelo site:  https://www.danielafirme.com.br/